terça-feira, 31 de maio de 2011

Para usar em casamentos: vestido tomara que caia no inverno.

Meninas recebi um pedido nos comentários de uma leitora, ela queria ler como usar um vestido tomara que caia em um casamento no inverno.

Estou super corrida essa semana por isso estou meia sumida, mas arrumei 30min. aqui em casa para montar esse post que acho super bacana.
Vestidos tomara que caia são lindos e super adquiridos, para usar em festas fica super glam.

A melhor e mais formal opção de usar eles nesse clima é jogando blazer, casacos, entre outras peças de inverno, casacos de pele fake são super bem vindos, ponto forte de estilo. Blazer e outros casacos de manga longa são coringas no inverno, então comprem a vontade pois são clássico e usados em todas as estações, as melhores opções são trench coat, casacos de couro, blazer em cores neutras, para quem já os tem vale ousar muito em cores fortes que é hit nessa estação.
Para complemento pode jogar meia calça que ajuda super a esquentar.








Amada espero poder ter te ajudado, não sei exatamente o modelo do seu vestido e nem a cor mas fiz com varios volumes e decotes, agora só se inspirar e arrasar no weeding.


Se tiverem duvidas só me enviar meninas, que se estiver ao meu alcance farei com o maior prazer.

xo xo

4 comentários:

  1. Olá, tenho uma formatura no dia 27 de agosto e estou pensando em usar um vestido tomara que caia preto, com um blazer mais curto na cintura preto, meia calça rendada e um calçado preto ou colorido. O que vc acha?? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, acho que o calçado deveria ser colorido porque se n ficaria um look muito preto.. tente combinar o sapato com uma bolsa, vai ficar lindo!

      Excluir
  2. Olá!!!
    eu tenho um vestido tomara q caia longo, com estampas florais delicadas em tons rose e esverdeado, fundo claro, posso usar com q tipo de casaco??? e o sapato??? sandalia ou fechado????
    obrigada pela atenção!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi preciso de ajuda tenho um casamento para ir no fim do mes só que meu vestido é tomara que caia e é roxo preciso saber que tipo de casaco usar pois esta frio. aguardo desesperada.

    ResponderExcluir