segunda-feira, 20 de junho de 2011

Dica: hidratante para rosto.

Andei fazendo pesquisas para achar hidratantes que não piorassem a oleosidade da pele agora no inverno, e vi em um vídeo uma dica de utilizar hidratante em gel, e me interessei, já ia à farmácia adquirir um. Mas o destino me levou na casa de uma amiga minha hoje que ama comprar produtos de pele e não usar hahaha, mas ela sempre tem as novidades e encontrei seu hidratante para rosto em gel, e já experimentei, ele é da Neutrogena segundo ela ele custa por volta de R$20.00 reais, o que é ótimo.

Nesse inverno não dá para descuidar da pele e muito menos do rosto que é a que mais sofre, então não da para descuidar de um bom hidratante para o rosto e protetor solar forever. Criando uma rotina você adapta cuidados que são super importantes para o dia a dia.





Adoro cremes e produtos de beleza, se eu pudesse viveria em uma farmácia comprando tudo hahaha, então estou atrás de dicas para cuidados especiais agora no inverno.


xo xo

Um comentário:

  1. Oi gata
    td bem???
    Bom essa linha de produtos para o rosto eu não conheço, porém vou procurar saber. Como trabalho com dermato funcional, conheço alguns cremes e tals, experimentando e mostrando para algumas pacientes, apaixonei pelos produtos ADCOS, são maravilhosos, tem para todos os tipos de pele, e tem filtro solar em gel spray excelente para pele oleosa (pois os em gel são mais indicados para esse tipo de pele). Há também filtro solar com tonalizante, a textura da pele fica maravilhosa. Experimente, vc irá gostar!

    Bjos Daiane

    ResponderExcluir