quarta-feira, 8 de junho de 2011

Festa do Mario

Essa semana uma leitora me pedio dicas de que roupa usar na festa do mario que será aqui em Birigui sabado agora, ela será as 15h. e sei que muitas inclusive eu temos duvidas de o que usar, pois a festa vai até o outro dia.

Bom eu sou meia básiquete e despojada para looks de dia, prefiro a noite pois jogo um brilhão e da tudo certo haha de dia temos que jogar um look mas confortavel, com algumas restrinções. Montei looks com camisas, shorts, saias, o clima aqui deu uma esfriada então acho legal para usar de dia uma camisa mais fina, uma t-shirt, e para a noite leve um casaco!

Siguam os looks:



- Saia de couro + camisa de seda com pois: pois está super em voga assim como o couro, então nada melhor que juntar os dois, a camisa de seda ajuda se o clima estiver mais frio ou mais calor por ser mais fina.


- t-shirt desenhada + short com tacha: o look é bem descontraido e rocker, otima opção, eu particularmente adoro, pois jogamos um salto neutro que quebra essa pegada rocker e a bolsa em uma cor de contrates. Adoro a opção.



- Vestido: vestido + cintão = não tem erro, ai vai dos acessorios e sapatos para arrematar o look.



Color blocking mais discreto: esse fica na tendência color blocking usando a saia vermelha e a bolsa pink amo o mix! Na parte de cima camisa e basica, nada muito contrastante mas fica legal o jogo das cores. A camisa ajuda se o clim esfriar haa


- Saia + camisa camelo: estou in love nesse look, se eu achasse uma camisa dessa seria meu look haha, camelo é uma das cores escolhidas para esta estação e a saia branca coringa!:)


Espero ter ajudado um pouquinho com cada look que simboliza cada estilo.
Gostaram meninas? As vejo lá.


xo xo

Um comentário:

  1. Gata ... adorei os look's, não vou nesta festa, mas gostaria de receber dicas de looks para o inverno, pois eu amo saia short, porém não consigo usar congelo...help me!
    Daia

    ResponderExcluir