segunda-feira, 6 de junho de 2011

Look do dia: gola de pele fake

Esse look não é tãoooooooooooo novo haha mas eu amei e fotografei.
As golas de pele fake são otimos investimentos, ficam perfeitas com tudo.
Adoro lenços, golas, você joga um look básico e elas, fica super cool.

Camisa jeans coringa de todo armario, e essa saia de linho of white que é meu grande amor.

Semana de provas e estou mega corrida, mas to arrumando um time haha mas estou louca para postar sobre as tendências do verão e o que continuar forá do armário... aguardem, ai estou devendo any post! haha








camisa, saia e gola de pele: d'Or
sandália com laço: schultz



xo xo

Um comentário:

  1. Oi por favor gostaria de opções de look para usar na fets do mario sabado? esse tempo fico perdida. eesta otimooooo seus look me inspiro em vc!

    ResponderExcluir