domingo, 19 de junho de 2011

Dica: óleo de banho

Meninas dei uma pequena sumida por conta da correria, mas estou bolando postagens super legais para agora que o inverno chegou.
Não começei a separar as fotos dos desfile do SPFW mas vou começar minha pesquisas dos looks que mais amei.

Estou numa onda de hidratações, o inverno chegou e não gosto de pele seca, meu problema é que preciso usar hidratante corporal para peles secas ou extra secas já o rosto para oleosas. Cremes de todos os tipos.

A dica de hoje é para o corpo, que eu amo de paixão dar essa dica.
Muitas me perguntam o que uso no corpo agora para não deixar a pele ressecar, e eu digo que o the best é os óleo de banho.
Uso 4 vezes na semana, dia sim dia não, eles ajudam super a hidratas e evitam o ressecamento e a desidratação da pele, e para complementar hidratante corporal.
Os óleos que recomendo são os da EKOS que amo todos, e super hidratam, outro que uso e não acho a imagem na internet e não tirei foto haha são os do armazém natural, vende aqui em Birigui na Profumeria, que se localiza na Galeria, ele é mega em conta e delicioso.






xo xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário